PT | EN

Conceito G

Conceito G

O conceito do projecto G, desenvolvido pela GlobalCoop, nasceu de uma cooperação entre jovens agricultores de Portugal, como uma maneira de dar resposta aos desafios crescentes da agricultura e dos mercados internacionais dos produtos agro-alimentares.

Desta cooperação foi concebida e desenvolvida a marca de produtos G, onde se pretende aglutinar numa única marca as produções dos jovens agricultores portugueses, ganhando escala e capacidade produtiva.

Os produtos G têm como orientações:

  • A produção obedece a um caderno de especificações técnicas rigorosas e que vai de encontro a padrões de excelência em termos de Qualidade e Segurança Alimentar;

  • Os produtos pretendem transmitir uma imagem coerente, moderna e sofisticada que vá de encontro às exigências dos consumidores mais exigentes e requintados;

  • A comercialização é feita de igual modo de forma agrupada e consistente, junto de canais comerciais estratégicos, de maior capacidade, que melhor valorizem o genuíno, o saber fazer e o profissionalismo.

  • Marca G

    G FOOD & BEVERAGE
    G WINE
    G OLIVE OIL